quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

"É tudo novo de novo ..."



A NOVIDADE
Queria mesmo que você fosse embora
Algumas vezes, a escuridão, vigora.
Para que a ordem possa se reestabelecer.
Ou ainda, para o amor voltar a florescer.

Como quando a cidade fica sem energia.
Todos ansiosos por ver a luz do dia.
Preocupados com necessidades inúteis
Que nos mantem ignorantes e fúteis.

Eu gosto mesmo é quando a luz não volta
Fico absorto em minhas próprias notas
Recrio, acho que escrevo coisas belas
E, somente se preciso, recorro às velas

Assim também, sugiro que você o faça.
Quando em penumbra, perceba a graça.
Minha vida, há tempos não é mais tua.
Agora sou do mar, das estrelas e da lua.

2 comentários:

  1. Finalmente tive um tempinho... Gosto dessas suas poesias de liberdade pessoal... ser do mar, das estrelas e da lua, é um almejo pessoal do mundo... pena que poucos conseguem...

    ResponderExcluir
  2. Li e adorei....n conhecia o blog,nem imagino quem seja vc, encontrei por acaso...posso dizer q gostei bastante deste, acho q vc conseguiu nao só passar, mas despertar a emoção q estava sentindo!! Vou ler os demais c ctz!!! Bjsss

    ResponderExcluir